sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DEPENDE DE MIM



Queridos Amigos, este post é uma homenagem a um Grande Mestre.

Seu talento é indiscutível,

Suas mensagens... ouro em pó.


Transcrevo aqui uma que considero das mais lindas.

Muitos já devem conhecer, mas sempre é muito bom relembrar.  





DEPENDE DE MIM








Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes
que o relógio marque meia-noite.

É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.


Posso reclamar porque está chovendo...
ou agradecer às águas por lavarem a poluição.





Posso ficar triste por não ter dinheiro...
ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde...
ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria....
ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar....

ou agradecer por ter trabalho.


Posso sentir tédio com as tarefas da casa...
ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.

Posso lamentar decepções com amigos...
ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.



Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim."










Ele não é mesmo incrível???

Uma ótima semana a todos.




2 comentários:

  1. Oieeee queridinha começou no meu cafofinho o gostosuras e travessuras..(halloween)..mas pode ir que só tem bruxinhas do bem kkkkkk
    tem um bôlo que fiz para vcs miguxinhos de cenoura delicioso kkkkk ..bem deixe-me ir voando com minha vassourinha kkkk ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Feliz semaninha..e o dia amanheceu lindo aqui em Petrópolis ..mas ainda bem frio !!!
    QUE LINDO ETERNO CHARLIE CHAPLIN

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho sempre no meu blog!!!!

    Linda mensagem, tudo na vida depende somente de nós!

    Beijinhos

    http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

    ResponderExcluir